24.9.13

Look : Casamento

Meninas, no último sábado tive uma festa de casamento para ir, fiquei super em dúvida de qual vestido fazer, então optei em fazer um vestido preto não tão básico rsrs, me inspirei em um modelo que a blogueira Thássia Naves usou uma vez, achei que o resultado ficou bem parecido.
Bom meninas, a festa eu achei um luxo que tudo estava perfeito, a decoração então linda demais, e os docinhos uma tentação rsrs, a noiva arrasou no look. Chega de falar né?! Vamos as fotos.
Espero que tenham gostado da minha escolha.

Vestido que me inspirei
                 





Agora vamos as fotos do casamento                                                           
                                                         


 




Espero que vocês tenham gostado , beijos                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário