1.8.13

Tecidos

Olá meninas, tudo bem ?
Bom ontem fui até Ribeirão Preto nas lojas de tecido, porque lá tem mais variedades e toda semana chega novidades, aproveitei também e já escolhi os tecidos que vou usar pra fazer um vestido para um casamento que fui convidada, fiz varias pesquisas de qual vestido fazer, até que decidi rsrs, amei as escolhas, e logo vou postar aqui cada peça pronta. Vou mostrar pra vocês as minhas escolhas dessa vez.
Vejam só

 São tantas cores e tipos de tecidos diferentes, que fico até perdida em qual levar pra casa, da vontade de levar tudo pra casa viu haha


                     Essas foram as minhas escolhas, olhem só

 1- é um tule bordado de veludo, o tecido é macio. Não vejo a hora de costurar ele rsrs
 2- esse é de viscosy e estampa tribal, que vem com tudo nessa estação
 3-não me lembro o nome desse tecido, ele é azul marinho e é um tecido mais encorpado
 4-amei esse pra fazer blusa de manga longa, esse tecido imita tricô ( achei um luxo haha )


   5- depois de procurar tanto achei um paetê que me agradou para fazer meu vestido
   6- este também não sei o nome do tecido e é quase parecido com o azul marinho
   7-comprei um pedacinho só de renda pra mim customizar o uniforme de escola
   8- como meu vestido do casamento vai ser ter bastante volume na saia tive que comprar 3 metros de tule ( um pouco de exagero, eu sei ) como não tinha da cor da pele comprei um tom mais claro

9- visco lycra, amo preto mas ainda não sei ao certo como vou fazer com esse tecido
10- também é visco lycra e esse vai ser usado pra fazer um forro pro meus vestido.

Meninas espero que tenham gostado dos meus tecidos. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário