20.5.13

Meninas  eu ouvi falar  muito sobre uma técnica que ajuda a tirar oleosidade da pele , as olheiras , e evitar rugas, a base dessa técnica é o hipoglos ( o famoso creminho usado em bebes). Eu ja ouvi disse que ate pessoas famosas ja testaram como mascara para o rosto.  Algumas pessoas dizem que é so misturar o hipoglós com bepantol , mas eu resolvi fazer diferente , eu fiz uma mistura de hipoglos com um pouco de creme hidratante para o rosto.
1. primeiro limpe o rosto com loção de limpeza
2.aplique no rosto todo,
3.massageie a pele
4. se preferir deixe o creme por volta de 25 minutos ou pode dormir com a mascara


 Eu prefiro dormir com o creme no rosto , achei que o resultado fica melhor quanto mais tempo ficar na pele
Bom meninas espero que tenham gostado, beijoss. Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário